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GRUPO HINODE

Com mais de 400 franquias presentes em 3 países, as franquias do Grupo Hinode precisavam de um padrão arquitetônico que transmitisse a nova identidade visual da marca e que fosse capaz de se adaptar aos mais diversos imóveis com um baixo custo de implantação.

O projeto foi pensado para  ser replicável em larga escala, seguindo uma lógica modular e priorizando o fácil transporte das peças, permitindo que o layout fosse adaptável para qualquer tipo de imóvel e que entrega fosse possível em lugares remotos do país, visto que toda a produção foi realizada no estado de São Paulo e enviada pela URDI Arquitetura para todas as franquias no Brasil e para outros países. As intervenções da obra civil foram planejadas para serem simples, rápidas, com baixo custo e utilizando materiais encontrados em qualquer lugar.

O novo conceito foi configurado por um layout que oferece maior autonomia e agilidade no processo de vendas; uma área de experimentação com expositores de produtos, de lançamentos e de maquiagem; elementos de comunicação visual que transmitem a nova identidade da marca; salas de treinamento e reunião e áreas de apoio como estoque e ambientes administrativos. Para a área de atendimento, foi criada uma luminária exclusiva em LED que forma desenhos de diamantes no teto, remetendo aos detalhes da marca.

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