Donna-Rica-001

DONNA RICA

Legibilidade, flexibilidade e setorização foram os principais conceitos utilizados no desenvolvimento deste padrão de franquias. O objetivo era possibilitar a apresentação de um grande número de produtos de forma legível e acessível aos clientes.

O padrão de acabamento foi simplificado ao máximo para garantir a adaptabilidade a qualquer tipo de imóvel, com baixo custo e propiciando um ambiente neutro para a colocação dos elementos de marcenaria. Esta, por sua vez, foi projetada como um sistema modular que não só se ajusta a diversos layouts e tipos de edificação, mas também permite composições variadas entre os tipos de painéis e expositores.

Os painéis de parede são canaletados, comumente utilizado em lojas de bijuteria, mas sua modulação e disposição no ambiente com respiros visuais permite que se setorize os tipos de produto. Os expositores laterais e centrais possuem nichos que organizam produtos menores e ainda permitem a armazenagem de um pequeno estoque nas gavetas inferiores. Os balcões possuem um design que isola a parte do caixa, garantido a segurança e criando uma área de apoio aos funcionários.

Conte para nós sobre o seu projeto!

Conhecer o seu projeto é uma satisfação para nós! Somaremos à sua estratégia nossa expertise em arquitetura funcional e design.