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BOLICES

O conceito arquitetônico da franquia partiu da ideia de trazer aos clientes a experiência de extensão da própria cozinha, evocando a memória afetiva de cada um e o aspecto “caseiro” do produto sem, no entanto, obliterar o viés de boutique que a loja possuiu. Ao mesmo tempo que traz o processo de produção dos bolos para mais perto do consumidor, o projeto busca evidenciar o diferencial dos produtos, que possuem ingredientes refinados e são cuidadosamente confeitados.

O projeto piloto da franquia foi desenvolvido para um imóvel com apenas 50m², para integrar todas as atividades da loja. Desta forma, o design de mobiliário e o projeto da operação e equipamentos de cozinha foram fundamentais para garantir a eficiência e o máximo aproveitamento dos espaços.

A área de loja e a área de preparo são divididas apenas pelo balcão de atendimento que, além de expor os produtos acabados, permite acompanhar todo o processo de confeitaria. Na loja, a caracterização do espaço reflete o cuidado e a delicadeza com os quais os bolos são preparados, tendo cada detalhe desenhado. A agilidade da operação fica expressa também nas lousas e no cardápio adaptável, que podem ser atualizados com novos sabores do dia. A fachada envidraçada deixa a mostra os bolos, as pessoas e a própria cozinha e convida o pedestre a conhecer a loja.

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